(11)

(11)

Concretos Bombeados

Gostou? compartilhe!

Concretos bombeados são substâncias químico-físicas que, ao serem levadas à obra por betoneiras que realizam a mistura do elemento, são submetidos a uma bomba responsável não somente pelo lançamento, mas também pelo sarrafeamento da substância em si. No término deste procedimento, o serviço de concretagem é dado como concluído e, dessa forma, a construção apta a receber esse tipo de concreto se diferencia das demais ao agregar resistência e, ao mesmo tempo, flexibilidade em suas instalações.

Em um tratamento classificado como popular, o concreto bombeado se apresenta como uma das substâncias que melhor possibilita a “cura” do cimento. Isto é, para que o concreto seque de maneira assertiva e evite o lançamento de trincas, alguns detalhes que extrapolam a questão das intempéries precisam ser considerados.

Outro dado de relevância que somente o concreto bombeado possui em comparação ao tradicional é representado pelo positivo nível de umidade presente na primeira matéria-prima. Uma vez que a dosagem adequada dos materiais se associa diretamente com a forma com que a mistura dos elementos se dá, a evaporação de água ao longo da construção é integralmente evitada.

Uma vez que possui diferentes nomenclaturas e aplicações, o concreto bombeado também pode ser denominado das seguintes maneiras:

  • Concreto bombeado para laje;
  • Concreto usinado bombeado;
  • Concreto bombeado para piso;
  • Concreto bombeado para indústria;
  • Concreto industrial para galpão industrial;
  • Concreto bombeado para lajes de residências.

A Bomba Serv é especialista em bombeamento de concreto!

Caso a sua construção tenha de ser submetida à implantação de concreto bombeado, é com a Bomba Serv que você deve entrar em contato. Fundada em 2015, a instituição preza por inovação e tecnologia em todas as suas atividades. Entre em contato com a Bomba Serv agora mesmo e conheça mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição.