Galpões e estacionamentos representam os dois principais ambientes a serem constituídos por pisos industriais. No campo prático, esses pisos podem ser do tipo concretado, matéria-prima que confere resistência, durabilidade e rigidez à construção em que é aplicada. Ainda neste cenário, é comum que as instituições que mais procuram por esse tipo de instalação estrutural sejam representadas pelas construtoras.
Além da padronização que somente o piso de concreto carrega em suas configurações originais, o elemento também pode ser um dos que melhor resiste às intempéries. Principalmente em se tratando dos estacionamentos externos e localizados a céu aberto, esse diferencial é básico e absolutamente positivo a favor dos pisos concretados. Em alguns casos, esses pisos também podem ser melhorados com base em plataformas metálicas.
Por conta de todas essas diferenciadas – e detalhadas – aplicações, é comum que o piso industrial também receba nomenclaturas distintas. Conheça alguns exemplos:
- Piso industrial convencional;
- Piso industrial de concreto;
- Piso industrial de concreto para construção;
- Piso industrial polido;
- Piso industrial autonivelante;
- Piso industrial de concreto polido;
- Piso industrial de concreto armado;
- Piso industrial com fibra de aço;
- Piso de galpões industriais.
Contate a Bomba Serv e compreenda qual é o melhor tipo de piso a ser instalado em sua indústria!
Referência na comercialização, no aluguel e no fornecimento de mão de obra especializada na construção de pisos de cunho industrial, a Bomba Serv é a empresa ideal para você entrar em contato e saber mais sobre de que maneira seu espaço produtivo pode ser otimizado em questões de segurança e resistência estrutural. Portanto, entre em contato com a Bomba Serv o quanto antes e otimize suas instalações corporativas.